Instruções da Spoil para a Sessão fotográfica Pós Parto
Aqui vão os detalhes para a mini-sessão fotográfica de Família. (ELABORADAS PELA SPOIL)
- Vista o bebé com a sua toilette preferida. Se o tempo permitir podemos tentar fazer alguma fotografia com o bebé quase sem roupa.
- Para si deverá levar roupa simples e neutra, que não choque com a roupa do bebé. Provavelmente os brancos funcionam bem.
- Pode levar um colar giro para si, se gostar de usar.
- Se o seu bebé tiver já algum boneco especial, leve-o também.
- Se o seu bebé tiver cabelo, leve escova e água de colónia para o pentear.
- Se conseguir vá ao cabeleireiro de manhã ou na véspera, porque todas (ou quase todas) ficamos mais bonitas depois de sermos penteadas por quem sabe. Antes da sessão maquilhe-se sem preguiça: base, pó, blush, muito rimel, gloss. Cuidado para não exagerar no blush. Pode exagerar no rimel.
Tiraremos várias fotografias que serão pós-produzidas em Photoshop e colocadas online no nosso site.
Entre em
www.spoil.pt, depois em "Galerias Pessoais".
A password é centro.
As fotografias estarão numeradas.
As fotografias ficarão no site aproximadamente 1 mês. Depois de terem sido retiradas já não é possivel a sua recuperação e aquisição.
Se quiser poderá comprar as suas fotografias:
- Basta enviar-nos um email para info@spoil.pt com os números das fotografias que quer adquirir.
- Preço por fotografia: 5 euros
- Deverá efectuar uma transferência bancária para o NIB 0035 2169 0003 2826 530 37 (CGD) e enviar-nos um email com o comprovativo.
- Enviaremos-lhe de imediato por email o ficheiro digital por alta resolução. As impressões em papel ficarão por sua conta (com o ficheiro que enviarmos pode fazer as cópias que quiser, em qualquer loja de fotografia).
Venha preparada para sorrir!