Métodos naturais de Alívio da dor

A massagem durante o trabalho de parto poderá ser o melhor método natural de alívio de dor. Existem técnicas de massagem que o pai poderá aprender e aplicar na mamã durante o inicio de trabalho de parto. Para além destas vantagens, a massagem promove a vinculação entre o casal, neste momento tão especial que se aproxima.

Vamos aprender algumas destas técnicas e proporcionar às mamãs momentos de prazer e relaxamento.

  Curriculum Enfermeira Marília Pereira

Dia: 27 de Fevereiro de 2010
Horário: 15:00
Duração: 1 hora
Preço: Workshops gratuitos para clientes do curso de pré parto, para os restantes 20 euros/casal.
Trazer: Roupa confortável, pois o workshop é realizado no chão. Trazer uma toalha de rosto. É necessário acompanhante.

Os workshops terão que ter um número mínimo de participantes de modo a avançar. Na eventualidade de não ser atingido o numero mínimo de inscrições o Centro Pré e Pós Parto reserva-se no direito de cancelar o Workshop.


username            password
Os workshops terão que ter um número mínimo de participantes de modo a avançar. Na eventualidade de não ser atingido o numero mínimo de inscrições o Centro Pré e Pós Parto reserva-se no direito de cancelar o Workshop.

Passatempo do Dia dos avós 03 Outubro
Maria Madalena Castanheira Piló
Sílvia Patrão Beliz Oliveira

É com muita honra que o Centro de Pré e Pós Parto recebe a HUMPAR para escrever a nossa dica do mês sobre a sua associação.
  ler mais