MENU
Babywearing
27/10/2023 às 13:00 LIVESTREAMING INSCREVA-SE!

27/10/2023 – Babywearing: como posso transportar o meu bebé?

O Babywearing é muito mais do que uma simples forma de transportarmos o nosso bebé. Sendo uma alternativa prática às mais tradicionais formas de transporte do bebé, o Babywearing, oferece ao bebé e aos pais muitos mais benefícios do que por vezes lhe é atribuído. Para além de ser cómodo, seguro e prático o babywearing oferece uma forma única de vinculação entre pais e bebés.

Este workshop tem como intenção esclarecer sobre os diferentes tipos de porta bebes existentes no mercado ( panos, panos elásticos e semi-elásticos, mei tai, mochilas evolutivas, ergonómicas, sling de argolas, pouco sling, marsúpios….)

Este workshop não tem componente prática por parte dos participantes.  Quem pretender, após o workshop poderá marcar individualmente para experimentar os diversos produtos de forma a perceber o que será mais indicado para a sua família.

icone_formador
FORMADOR
Tatiana Dominguez – consultora da ClauWi® Escola de Babywearing Portugal

CV

  • Licenciada em educação Física pela FMH
  • Mestre em Exercício e Saúde pela FMH
  • Consultora de BabyWearing ClauWi® ( Nível 1)
  • Consultora pela Crianza Natural em BabyWearing
  • Certificação a decorrer pela Escuela de Porteo Llévame Cerca

DIA
27 Outubro

HORA
13:00

DURAÇÃO
90 minutos

VALOR
25 € *

Notas

Pré-requisitos: sem pré-requisitos
* Valor: Grátis para as mães inscritas no curso de preparação para o parto e na recuperação pós parto. Valor pago apenas por não clientes.
Tipo de Workshop – Informativo

“De acordo com o regulamento do Centro Pré e Pós Parto, as cameras deverão permancer sempre ligadas (e com os participantes visivelmente presentes), não sendo possível assistir com a mesma desligada”

WORKSHOPS MENSAIS

Thanks!

Utilize o seguinte formulário para falar com a equipa do Centro. Obrigado!

    Os dados recolhidos, serão utilizados exclusivamente para prestar as informações comerciais dos serviços solicitados. Os dados recolhidos serão arquivados por um prazo de 3 meses, sendo posteriormente apagados dos servidores do Centro Pré e Pós Parto. Para mais informações leia a política de privacidade do Centro Pré e Pós Parto

    Poderá solicitar qualquer esclarecimento por e-mail para dpo@preeposparto.com ou via postal para Rua José da Costa Pedreira Nº12, 1750-130 Lisboa

    Real Time Analytics