O nascimento de uma criança é, sem qualquer dúvida, um dos acontecimentos que mais mudanças traz à vida dos pais. É não só um assumir de novos papéis, mas também uma alteração nas prioridades, nas rotinas, nos tempos e no espaço que cada um tem para si.
A adaptação a estas mudanças, o restaurar do equilíbrio, não é uma tarefa fácil e implica, muitas vezes, processos de reestruturação, internos e externos, muito profundos. Ter consciência desta necessidade de reestruturação e das dificuldades que podem surgir é essencial para que esta fase da vida seja experienciada da forma mais positiva possível.
FORMADOR
Dr. Bruno Caldeira
DIA
18 Janeiro
HORA
17:30
DURAÇÃO
1:30h
VALOR
20€ *
Notas
Pré-requisitos: sem pré-requisitos
* Valor: Grátis para as mães/pais que realizaram o curso de preparação para o parto. Valor pago apenas por não clientes.
Tipo de Workshop – Informativo
Comments are closed.