MENU
24/10/2023 às 12:00 LIVESTREAMING INSCREVA-SE!

24/10/2023 – Yoga para mamãs

O hatha yoga, ou yoga “físico” alia um conjunto de posturas corporais, com maior ou menor intensidade, a um trabalho consciente da respiração que facilita a permanência estável e confortável na postura e que é a porta de entrada para o relaxamento.

Nesta aula, iremos trabalhar um conjunto de posturas e movimentos de intensidade moderada, de forma a activar determinados grupos musculares. O objectivo é proporcionar às recém mamãs a energia da actividade física e flexibilidade, equilibradas com um momento final de relaxamento, cuja técnica poderão posteriormente praticar em casa.

icone_formador
FORMADOR
Joana Barcelos

DIA
24 Outubro

HORA
12:00

DURAÇÃO
60 minutos

VALOR
25 €

Notas

Pré-requisitos: sem pré-requisitos
Valor: Grátis para as mães inscritas na recuperação pós parto
Tipo de Workshop – Informativo

“De acordo com o regulamento do Centro Pré e Pós Parto, as cameras deverão permancer sempre ligadas (e com os participantes visivelmente presentes), não sendo possível assistir com a mesma desligada”

Thanks!

Utilize o seguinte formulário para falar com a equipa do Centro. Obrigado!

    Os dados recolhidos, serão utilizados exclusivamente para prestar as informações comerciais dos serviços solicitados. Os dados recolhidos serão arquivados por um prazo de 3 meses, sendo posteriormente apagados dos servidores do Centro Pré e Pós Parto. Para mais informações leia a política de privacidade do Centro Pré e Pós Parto

    Poderá solicitar qualquer esclarecimento por e-mail para dpo@preeposparto.com ou via postal para Rua José da Costa Pedreira Nº12, 1750-130 Lisboa

    Real Time Analytics