MENU

Onde devo colocar o berço para o meu bebé dormir bem?

Segundo o Feng Shui, geralmente, o berço do bebé deverá ficar na zona diagonal à porta de entrada do quarto, onde a energia, à partida, é mais branda.

Os bebés depois de 9 meses gestacionais, onde estiveram aninhados e altamente protegidos, procuram cá fora essa sensação de conforto e de segurança.

Se imaginarmos uma corrente de ar que vai desde a porta do quarto até à janela do mesmo, é-nos fácil perceber onde é que o bebé vai estar mais protegido para não se “constipar”. Em termos energéticos, é exatamente a mesma coisa, pois o ar é energia, que é o objeto de estudo do Feng Shui em que um dos propósitos é proporcionar saúde e bem-estar.

Muitas das vezes a causa de noites sem dormir e de choro constante é tão simplesmente por o bebé não se sentir bem onde está e não nada de muito preocupante.

Os bebés por terem transitado muito rapidamente para este estado da Vida estão altamente ligados e são extremamente sensíveis. Simultaneamente, as mamãs nesta fase têm também uma intuição e “sensitividade” mais apuradas, pelo que elas próprias podem testar onde se sentiriam mais confortáveis no quarto, ou seja, onde o ar circula bem e melhor, mais harmoniosamente, onde a faz sentir mais segura e confortável. Como referido acima, de um modo geral, é na diagonal da porta, desde que essa não fique diretamente entre a porta e a janela do quarto, mas claro que a localização correta do berço varia de casa para casa e de bebé para bebé, pois está dependente da energia do quarto da criança e da do bebé que depende também da sua data de nascimento.

A localização adequada do berço do seu bebé é essencial para que este esteja bem, se desenvolva melhor, tenha mais saúde, e durma melhor!

Votos de boas energias,

Sofia Lobo Cera

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Thanks!

Utilize o seguinte formulário para falar com a equipa do Centro. Obrigado!

Os dados recolhidos, serão utilizados exclusivamente para prestar as informações comerciais dos serviços solicitados. Os dados recolhidos serão arquivados por um prazo de 3 meses, sendo posteriormente apagados dos servidores do Centro Pré e Pós Parto. Para mais informações leia a política de privacidade do Centro Pré e Pós Parto

Poderá solicitar qualquer esclarecimento por e-mail para dpo@preeposparto.com ou via postal para Rua José da Costa Pedreira Nº12, 1750-130 Lisboa

error: Os conteúdos deste site estão protegidos!
Real Time Analytics